Reviravolta: Nije e Billy Arce estão FORA do Santos
O Santos foi ao mercado durante a temporada de 2024 para reforçar o elenco do técnico Fábio Carille, o comandante do Peixe chegou a ir a público reclamar da falta de peças para continuar o seu trabalho. Apesar de ter contratado seis nomes, nem todos estão recebendo tempo de jogo e a situação vem causando algum desconforto.
Enquanto nomes como Wendel Silva e Nacho Laquintana chegaram já brigando pela vaga de titular, os atacantes Billy Arce e Yusupha Njie estão vendo os jogos do clube pela TV. Billy chegou a entrar em dois jogos, mas não foi mais relacionado, já Njie ainda não sabe o que é entrar em campo com a camisa do Santos.
Para o jogo de hoje (07), contra o Goiás, ambos os atletas estão fora dos escolhidos para viajar com o elenco, dessa forma, ambos os atletas verão mais uma vez a equipe do sofá de casa. Em mais de uma oportunidade Carille foi perguntado sobre a situação dos jogadores e afirmou que a falta de intensidade era o principal desafio para os atletas:
“Yusupha passou pela avaliação de todo mundo, jogo em maio. Foi melhor e não vai demorar para levar para os jogos. Billy eu quis acelerar o processo, mas não estava pronto ainda, também teve uma semana melhor de treinos e espero trazê-lo para os jogos”, afirmou Carille.
Vai sair?
Segundo o portal ‘Santistas.net’, Billy Arce está extremamente incomodado com a falta de oportunidades e já estaria considerando rescindir o seu contrato com o Santos ao final da atual temporada. O atleta chegou ao clube para ter mais tempo de jogo em sua carreira, mas a realidade vem sendo outra e o meia não vem sendo nem relacionado para as partidas, o que vem causando frustrações no atleta, que vê outros jogadores que chegaram depois recebendo mais minutos.